top of page
Como recarregar o TVExpress?
Na Tv box, caso já tenha criado sua conta e o teste tenha acabado, vai aparecer na tela o pedido para digitar o código de recarga com 16 dígitos que você recebe no email após a compra aqui no site, basta digitar para liberar o sinal.
Caso teste não tenha acabado, você pode apertar o botão OK do controle, ir até o menu a esquerda e clicar em minha conta, lá você consegue digitar o código e recarregar.
Caso não apareça opção de digitar o código no menu acima, voce deve fazer logoff no menu do app dessa conta, e refazer o login com código ( escolha opção fazer login com código, não escolha email nem telefone) após digitar o código de 16 digitos você pode associar essa recarga num email que você já tenha.
Para recargas para usar um 2 aparelhos simultâneos você precisa de sair da conta de email ou celular ( clique em inscrever-se/entrar ou clique em minha conta pra sair) ai clica em "fazer login" "com código" ai coloca um código diferente em cada aparelho. Se for associar email tem que ser um email ou celular diferente para cada aparelho, não use mesmo login nem recarregue no mesmo login senão eles não vão funcionar simultaneamente.
Se ainda tiver duvidas clique aqui
Como recarregar o My family cinema?
*Na TV box
Clica no canto inferior onde tem seu nome de usuário ou fazer login, depois vá em “Minha Conta” e clique em “Recarregar” e digite o código de 16 digitos que você recebe no email após a compra aqui no site.
*Em um dispositivo móvel
Acesse “Perfil” e clique em “Pagamento e Recarga”. Em seguida, selecione a opção “Código de recarga”.
bottom of page